Carolina Oliveira convocada para o Campeonato Europeu de Cadetes - Sérvia

Carolina Oliveira, atleta da Escola Desportiva de Viana foi convocada para representar Portugal no Campeonato da Europa de Cadetes e Juniores em Esgrima - Florete Feminino, que se realizará entre os dias 29 de fevereiro e 9 de março, na cidade de Novi Sad, na Sérvia.

Relembramos que Carolina Oliveira, esgrimista da Escola Desportiva de Viana, já possui o Estatuto de Atleta de Alto Rendimento, estatuto que depende do mérito das classificações e resultados desportivos alcançados no plano internacional.

A época desportiva de 2014/2015 da esgrimista vianense Carolina Oliveira foi excelente, quer a nível nacional, quer a nível internacional.

A nível nacional a Edvista dominou no seu escalão etário (Cadetes) e no escalão superior (Júnior), conseguindo três títulos de Campeã Nacional; campeã nacional de Cadetes, campeã nacional de Juniores e campeã nacional de Cadetes por Equipas. No Campeonato Nacional de Seniores a jovem vianense conseguiu um resultado de alto nível, sagrando-se vice campeã Nacional de Seniores. Carolina Oliveira venceu ainda a Final Nacional do Circuito Juvenil e terminou a época como número 1 no escalão de Cadetes e no de Juniores, e como número 3 no escalão de Seniores.