EDV em grande no Open Vale do Sousa

Nos dias 14 e 15 de Novembro, a Piscina Municipal de Felgueiras foi o palco para mais uma edição do Open Vale do Sousa. Este Open contou com a presença de 23 clubes num total de 262 atletas.

A Escola Desportiva de Viana fez-se representar pelos atletas Nuno Graça, Francisco Antas, João Carvalho, Tiago Novais, André Branco, Tomás Neves, Rui Costa, Mariana Silva, Catarina Ferreira, Ana Afonso, Lara Vaz, Ana Pimenta, Beatriz Brandão e Bruna Fonte. A comitiva Edevista contou, ainda, com os técnicos José Lima e Nuno Carvalho, o Diretor Fernando Afonso e o massagista Alberto Ramos. 

A prestação da equipa da EDV foi brilhante, para além dos recordes pessoais alcançados e dos mínimos para os Campeonatos Nacionais por quase todos os elementos da equipa, destacam-se as 18 finais alcançadas e os brilhantes resultados de Catarina Ferreira que foi 1ª aos 50L e 2ª aos 50C e 100L, Lara Vaz foi 3ª aos 100M e Ana Rita Pimenta 3ª aos 200L. 

Em termos coletivos a estafeta feminina EDVista alcançou a 2ª posição nas provas de 4x50L e 4x50E perdendo apenas para a equipa do F.C.Porto.

Parabéns a toda a equipa da EDV!