Natação: Juvenis marcam boa presença nos Campeonatos Zonais

Os juvenis da Escola Desportiva de Viana participaram na 2.ª edição dos Campeonatos Zonais de Juvenis, que se disputaram na piscina municipal de Estarreja, de 12 a 14 de Dezembro. A prestação da equipa da EDV foi digna de registo.

Com a presença dos melhores nadadores Juvenis de todos os clubes das Associações do Norte, os nossos atletas revelaram algum nervosismo inicial, devido à sua falta de experiência em provas deste nível, mas com o desenrolar dos campeonatos os bons resultados começaram a aparecer.

Destacam-se o 5.º lugar da Ana Rita Silva aos 100L e também o 5.º lugar da estafeta masculina aos 4x100L. De salientar ainda os recordes pessoais obtidos e os mínimos alcançados para a participação nos Campeonatos Nacionais de Juvenis.

A Escola Desportiva de Viana fez-se representar pelos atletas João Carvalho, Hugo Miranda, André Branco, Tomás Neves, Tiago Novais, Ana Rita Silva e Jéssica Lemos. A comitiva Edevista contou, ainda, com os técnicos José Lima e Nuno Carvalho, o Diretor Paulo Neves e o massagista Alberto Ramos. Estes Campeonatos contaram com a presença de 41 clubes num total de 235 atletas.