Trail Running: EDV promove Weekend Trail Session.

Neste último fim de semana a secção de Trail da Escola Desportiva de Viana levou a efeito a 1ª edição do Weekend Trail Session. A equipa campeã nacional, com a colaboração da Junta de Freguesia de Vilar de Murteda proporcionou aos participantes um fim de semana diferente em que o tema deste evento era o Trail Running. 

O "quartel general" para os 3 dias foi o Albergue de Vilar de Murteda. Um espaço relativamente novo, bastante agradável constituído por uma camarata para 12 pessoas, com cozinha e espaço de convívio. 

O programa proporcionava aos participantes, treinos com diversos níveis de dificuldade, um deles noturno, outro longo e no ultimo dia um treino de grupo em que o convívio era a palavra dominante.

Dentro deste programa, as jornadas técnicas englobavam três workshops, a saber, nutrição, alongamentos e massagens. Aproveitamos para agradecer a colaboração do Marco Almeida (OxiNutrition), Sandro Ribeiro e do Pedro Bizarro (Pedro Bizarro Saúde e bem estar) e de todos os que de uma forma ou de outra deram o seu contributo para o sucesso deste evento, garantindo desde já a realização de uma 2ª edição.