BTT: EDV-VianaCycles/Entreportas/Bosch destinguida em Braga.

Decorreu este sábado, dia 15 de novembro, no Centro de Exposições de Braga, a Gala de Encerramento de época da Associação de Ciclismo do Minho, que destingiu os atletas e equipas que mais se destacaram nas mais diversas vertentes de ciclismo. 

A equipa da Escola Desportiva de Viana esteve em destaque nas vertentes de BTT, recebendo os seguintes Galardões:
Carlos Lima - 1º classificado do Campeonato do Minho de BTT-Maratonas na classe de Masters 50
Albino Sôro - 2º classificado do Campeonato do Minho de BTT-Maratonas na classe de Masters 30
Pedro Dias - 4º classificado do Campeonato do Minho de BTT-Maratonas na classe de Masters 30
Nuno Arieira - 5º classificado do Campeonato do Minho de BTT-Maratonas na classe de Masters 30
Equipa Vice-campeã do Campeonato do Minho de BTT- Maratonas - Equipas de Competição 

Para além destes resultados, destaque para a prestação nacional de Carlos Lima, que se sagrou Campeão Nacional na vertente de BTT-Maratonas. 

Este foi um ano de grande sucesso para a secção de BTT da EDV que, para além dos resultados supra, rigistou um aumento significativo do número de atletas. O ano de 2014 foi também o ano de estreia do Dowhill, que contou com Jorge Barbosa no escalão de Elites.

O sucesso alcançado não seria possível sem o apoio dos incansáveis aptrocinadores da secção (VianaCycles, Entreportas, Bosch, Mobilar, Alpstone, Costa Martins Material eléctrico, Volvo Triauto), e do amigo Luis Leão Pinto, por toda a motivação que incutiu nos atletas auri-negros, partilhando a experiência e o conhecimento que caracteriza um dos melhores atletas mundiais da modalidade.