EDV promove Festa das Modalidades

A Escola Desportiva de Viana organiza, este sábado, dia 18, a quinta edição da sua Festa de Apresentação das Modalidades, no Centro Cultural de Viana do Castelo. Com início marcado para as 21h30, as oito modalidades que compõem a oferta desportiva da EDV vão apresentar-se à cidade, fortalecendo a mensagem que este é um clube para uma cidade.

O espectáculo tem como objectivo apresentar as equipas da Escola Desportiva de Viana aos sócios e simpatizantes do clube, bem como contribuir para o reforço da agenda cultural da cidade. A iniciativa é dinamizada pelas diversas secções da EDV que, através de apresentações diferenciadas, brindam o público com momentos de particular beleza e emoção.

Para a maior parte das secções, os treinos já começaram em Setembro e as atenções estão centradas nos desafios desportivos que se aproximam. Apesar disso, todas as modalidades têm contribuído com entusiasmo e dedicação para a preparação desta Festa, que se espera que se concretize num grande sucesso. Esta Festa é uma oportunidade única para conhecer o trabalho que a Escola Desportiva de Viana desenvolve ao longo de quase 40 anos de actividade ininterrupta. A entrada é gratuita e as portas abrem às 20h30 para os atletas e às 20h45 para o público em geral.