Basquetebol: EDV marcou presença no Torneio do SC Braga.

A Escola Desportiva de Viana esteve presente no VI Torneio Internacional de Minibásquete do Sporting Clube de Braga, que se realizou no fim-de-semana, e contou com a presença de vários clubes, provenientes de Portugal, Espanha e Angola. O evento decorreu na Escola Secundária D. Maria II, e envolveu centenas de jovens praticantes, com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos.



O clube auri-negro, único representante da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo, participou no Torneio com uma comitiva composta por 26 elementos, que aproveitaram ao máximo a estadia de dois dias na cidade bracarense. O facto de terem pernoitado na escola proporcionou aos atletas vianenses uma experiência única, que graças ao excelente trabalho desenvolvido pela organização motivou momentos de grande convívio e alegria.

A Escola Desportiva de Viana aproveita a oportunidade para felicitar o Sporting Clube de Braga por mais esta excelente iniciativa, e agradece toda a cortesia e amabilidade dispensada aos pequenos edevistas.