Trail Running: EDV obtém 1º lugar no Madeira Island Ultra Trail.

Foi com grande perseverança que os atletas da Escola Desportiva de Viana enfrentaram os 115 Km que compuseram a 6ª edição do Madeira Island Ultra Trail, prova rainha do Circuito Nacional de Ultra Trail, que testa os limites de todos os seus participantes.


A EDV-Viana Trail enfrentou a imponência paisagística da ilha da Madeira com grande determinação e, graças à coesão do grupo de trabalho, todos os atletas conseguiram terminar a prova, garantindo assim o 1º lugar por equipas para efeitos de classificação na Associação de Trail Running de Portugal. Individualmente, destaque para o 12º lugar obtido por Domingos Santos, que lhe valeu o 2º lugar na categoria "Vet. M45", no Trail de 42 Km.

A participação auri-negra ficará para sempre marcada na memória dos seus atletas, que recordarão a sua participação no MIUT com muito orgulho. A Escola Desportiva de Viana felicita todos os participantes por mais uma excelente prestação e aproveita para ressalvar o excelente trabalho que a secção tem vindo a realizar. Parabéns!