Escola Desportiva de Viana vai "Revisitar Viana".

A Escola Desportiva de Viana está a preparar a sexta edição do passeio de bicicletas "Viana Revisitada", que irá decorrer na manhã do dia 4 de Maio, domingo, dia da mãe. O início do passeio está agendado para as 10 horas, e a concentração dos participantes será no Límia Parque, junto ao Restaurante Náutico.



O evento, cuja primeira edição decorreu em 1976, passou a integrar as comemorações oficiais do aniversário da EDV em 2009, tendo vindo a ser realizado, desde então, de forma ininterrupta. O objectivo da iniciativa é promover um estilo de vida saudável junto da população vianense, mais particularmente junto dos mais jovens, que têm poucas oportunidades para usufruir de eventos deste género. Assim, a pequenada poderá aproveitar para pedalar à vontade, num percurso de cerca de 3Km, que irá revisitar as principais artérias da nossa belíssima cidade.

De forma a garantir a segurança dos participantes, a estrada estará cortada e a comitiva será acompanhada pela Polícia de Segurança Pública e pelos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo. Aproveite esta oportunidade e divirta-se com os seus filhos, eles vão adorar...

Nota: A participação no passeio é totalmente gratuita!