EDV organiza Free Trail e Caminhada aberta à comunidade.

No âmbito das comemorações do 38º aniversário da Escola Desportiva de Viana, o clube irá organizar o Free "Viana Trail & Friends", uma prova destinada a todos os que pretendam experimentar a modalidade. O evento será realizado no dia 4 de Maio e o seu início está agendado para as 9 horas. Os participantes terão a oportunidade de escolher um percurso de 15 km, que terá um andamento mais moderado; ou então um percurso de 25 km, ideal para os mais aventureiros. Se pretender realizar apenas uma caminhada, poderá optar por um trajecto mais curto, de 8 km.

A iniciativa é totalmente gratuita e está aberta a todos os que pretendam experimentar as maravilhosas sensações que o "trail running" tem para proporcionar. Os abastecimentos estão garantidos ao longo do percurso, sendo que no final haverá um reforço alimentar no local de chegada (e partida), mais concretamente no Pavilhão Desportivo da Meadela, onde os participantes poderão também tomar banho. Se as crianças são um impedimento, não se preocupe, uma vez que haverão monitoras que as acompanharão nas actividades especificas que o clube preparou enquanto os mais velhos participam no evento. 

Para realizar a sua inscrição, utilize o formulário disponibilizado através da segunte hiperligação: https://edv-vianatrail.typeform.com/to/vV4Tc7 .

Evento: Free "Viana Trail & Friends"
Data: 4 de Maio de 2014 | 9h00
Saída: Pav. Desp. Meadela
Chegada: Pav. Desp. Meadela
Organização: E.D.Viana